Hoje é 04 Set 2010 23:41

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Pra ler com calma... muita calma... (PRIEST)
MensagemEnviado: 17 Mai 2010 17:13  
Data de registro: 28 Out 2008 10:45

http://www.wow.com/2010/02/28/spiritual ... n-priests/

Essa é uma matéria que foi feita utilizando trechos do GM mais famoso do WoW que se chama Ghostcrawler.

O que ele falou para justificar e as dicas que ele deu de como se heala, não apresentaram nenhuma novidade para mim.

O que eu vejo é que as minhas reclamações de como Priest Holy ficou pra trás não são só minhas.

É simplesmente ridículo o nosso desempenho na raid e o Ghostcrawler fala como se todo mundo tivesse jogando errado.

Bons tempos que eu disputava o heal com o Bombogira (Shaman) de igual para igual.

Agora estou sempre disputando os quartos, ou quintos lugares dependendo da quantidade de shamans, druidas ou palies que estiverem na raid.

Quando vão acordar e ver que erraram na mão?! Pois se depender desse imbecil do Ghostcrawler tudo permanerá como está.

Tenso isso...

P.S. Se alguém der um reply falando que priest tá bom demais eu kicko da guilda... Tô uma fera hoje...

Assunto do Tópico: Re: Pra ler com calma... muita calma... (PRIEST)
MensagemEnviado: 18 Mai 2010 10:45  

Tomei uma decisão: A partir de hoje serei Disc e darei adeus ao Guardian Spirit e ao Circle of Healing!

Cansei de bater na mesma tecla de que além dos priests estarem muito defasados no heal, não faz o menor sentido o "heal aoe" ser muito menor que o "heal com shield". Totalmente sem noção isso.

Se alguém da Blizz algum dia resolver jogar de priest pode ser que isso mude. Chances? Mínimas.

Quem sabe na exp.

Bom, acho que é isso.

MensagemEnviado: 18 Mai 2010 12:10  

"I think Holy and Disc work together okay. Disc and Disc definitely collide, but it's not the worst thing in the world to be asked to bring 2 of the 5 healers." ---- Trecho da matéria do primeiro post -----

Numa raid 25 ter 3 disc significa que os os shield vão colidir. Quem tem shield não pode receber outro por cima até que acabe o tempo dele.

Ou seja... que fazer?

3 disc na raid? 4 disc? Vamos perder tempo demais pra achar alguém que esteja sem Shield...

Agora estar condenado a ficar nos últimos lugares do recount é foda.

"A paladin might do single-target better, a druid might do raid better, a shaman might do AoE healing better" ---- Trecho da matéria do primeiro post -----

Esqueceram da gente...

MensagemEnviado: 18 Mai 2010 12:16  

" I have often tried to stress to players how HPS meters do not matter, and the people who do place so much emphasis on them (both healers and non-healers) seem to want to use them as proof that a player is good. Want to know one way to top an HPS meter? Heal the targets with the least priority in the raid so you can get full heals off with minimal overhealing. Sure, you're healing targets that need to get healed (and probably would be healed by HoTs if you hadn't sniped the damage) but are you helping your raid by ignoring the damage being fired onto the tank or melee or some warlock who walks into goo all the time? I'm not saying it's wrong to heal targets with lesser priority, in fact, Frostheim repeatedly reminds me to heal his pet, but I want to make an example of how an HPS meter can be cheesed by aggressive players and is not necessarily an indication of smart, helpful healing. "

Pena que nem todos vejam dessa forma o Recount...

Se a situação dos Priests não estivesse tão ruim, não seria necessário nem tocar nesse assunto...

Ahh desanimei...

MensagemEnviado: 19 Mai 2010 11:15  
Data de registro: 07 Nov 2008 21:33

Que isso Thilla, você me assusta falando de recount. Você que cura já a tanto tempo quanto eu sabe bem que recount não vale nada pra heal, o que vale é o boss morrer e a raid ficar viva. Quantas vezes eu já fiquei atrás do Heldor no recount mas se botasse ele pra curar no meu lugar o tank morria? Acho que você esqueceu o papel principal do healer que não é ganhar o recount, é manter vivo quem ele foi designado a manter vivo.

Concordo que o heal do priest está um pouco atrás das outras 3 classes, mas eu nunca pensei em ser healer pra ser o nome mais em cima no recount de hps.

*Lavousier casts Redemption on Thilla* Que tal voltar pra magezinha que você adora?

MensagemEnviado: 20 Mai 2010 16:00  

Ahh Lavousier... Brigadão pela força viu! Eu estava precisando ouvir algo assim... juro que tava numa tristeza só... Só de pensar em raid eu ficava num desânimo de fazer dó... Que lama né hahahahhahah
Mas parece que hoje em dia tudo gira em torno desses números de recount...

Quanto a Thillinha linda acho que só na expansão mesmo...

/tar Lavousier
/hug
/kiss
/smile
/hug again
^^

MensagemEnviado: 21 Mai 2010 23:17  

Administrador
Data de registro: 24 Out 2008 15:11

Eu fico no topo no recount de healer com qualquer classe. Vai ser wipe na certa, mas vou ser top-pipi-grande.
Recount pra healer nao conta nada. Alem de nego afk.

Thilla, mas eu concordo em um ponto: Druid > Priest.

MensagemEnviado: 24 Mai 2010 11:20  
Data de registro: 01 Set 2009 13:12

Thela minha Healer favorita :)

não fique assim não, todos nós sabemos que Priest deram uma nerfada :), e mesmo assim você e o restante dos Priests "que temos a lot" hehehe nos mantém vivos!!

Relax recount não é nda! E como lavousier disse!
o que vale é o Boss morrer e o elfo não goiabar :)

gg hoje mataremos a sindragosa ´=]

/kiss
/hug
/love
/cheer

MensagemEnviado: 24 Mai 2010 12:55  

Eu vivi esses tempos em que:

Paly > Druida > Shaman > Priest

Druida > Shaman > Paly > Priest

Shaman > Druida > Priest > Paly

Shaman > Priest > Druida > Paly

Shaman > Druida > Paly > Priest

Mas nunca isso me incomodou tanto quanto tem incomodado hj.

Oya, te desafio a voltar a raidar pra provar que Druida > all

E Chelle, a partir de hoje você não morrerá mais, nem mesmo quando vc puxar o agro. Nem DC você tomará mais e lag então? Esquece! No more lags!!! Se acabar a luz o seu PC não desligará e você dará sempre o Killing Blow no boss tbem. E no PVP, você será imortal e acumulará HK por segundo. Seus danos criticarão em 100% das vezes e sua mana nunca acabará...Vai por mim... Mas antes, me invite pro seu grupo para que eu possa garantir que tudo isso ocorra!!

hehehehhe

/hug aoe

^^

MensagemEnviado: 25 Mai 2010 15:47  
Data de registro: 25 Abr 2009 02:12

de healer eu já suspeitei faz muito tempo o que é um bom healer, e como tank, conheço pelo que defino "heal salvador". é aquele heal que entra na hora certa, e realmente, healers que fazem isto frequentemente são poucos. healers que fazem isto conhecem a função dele na raid e fazem de maneira objetiva, e se algo deu errado, eles sabem o que foi. terock e vikera são exemplos atuais. toda vez que vejo meu hp descer, entra um heal do vikera. é o heal salvador. terock é uma máquina de hot, vc tem momentos q se sente impotente helando uma icc 10 com ele, pq quando vc pensa em helar alguém, o hot do terock já subiu o cara. terock na raid, eu fico só heal de tank e jogo tranquilo. alias, qualquer druida healer que saiba fazer o seu papel bem, desestresa todos os healers, que ficarão mais focados em fazer arte, fazer o heal salvador. a arvore fica no trabalho duro! hehehe.

agora druidas e pallys tem a desvantagem de terem papeis bem definidos, o que ao meu ver, deixa o jogo mais chato. shaman e priests, tem todo um estilo flexivel. principalmente priests. produzir o heal salvador é questão de prioridade de heal. e em 25 man vc tem 25 caixinhas para helar. é saber montar uma fila de prioridade com 25 elementos, levando em conta agrro, dano previsivel, classe do sujeito, etc. isto é foda! e eu acredito que priests são os que tem mais ferramentas para isto.

pipi meter, eu ainda dou valor, pq lhe dá uma ideia da coisa. mas deve ter uma analise por cima. se o cara fica helando quem já vai subir com hot, ele vai topar no recount e alguém vai morrer. novamente a questão de papeis na estrategia do boss, que deve ser bem definida. e tb, toda raid que vou com meu priest, tô no topo de heal, e já tive do meu lado healers tops do server. e não faço esta de heal em quem já vai ser helado, helo igual o ghoscrawler falou no post, q é a mesma estrategia da aliena e de demais foruns que leio para discs. talvez se fosse na nossa 25 man eu iria levar um banho do vikera, mas desconfio que meu heal não seria pouco no pipi meter!

enfim, se o heal tá baixo, é fazer algo que não vejo muito na nossa raid. healers falando, reclamando, dando feedback do que está acontecendo. /p mesmo e falar que vai segurar tais pessoas e demais questões que precisem de sincronia. se eu fosse de healer na nossa raid, só vivia reclamando de algo. nossos healers são tão calados...

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas