Hoje é 05 Set 2010 00:06

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: A lenda era verdadeira...
MensagemEnviado: 05 Jul 2010 16:04  

Administrador
Data de registro: 24 Out 2008 15:11

OMG, quem é Vestax? Novato? E Arthy, alias, Norrigam, saiba que debaixo de um druid sempre tem um paladino, de bruços.

A propósito, não te vejo online.

To tentando jogar tb, mas é dificil achar um horario fixo.

MensagemEnviado: 09 Jul 2010 14:42  
Data de registro: 16 Set 2009 00:42

Vestax é um paladino que dominou a Holy Energy de tal forma que transcendeu a imortalidade: Qualquer guerreiro que esteja próximo a ele torna-se imortal (o único que não entrou nessa regra foi um tank que levamos para Molten Core um dia para completar tabela, aquele apanhava que nem um frango!).
E quanto ao paladino de bruços, para com essas fantasias estranhas Oya, você é casado!!! E se for fantasiar essas coisas, ignora seu lado Druida e pelo menos pensa em uma mulher de bruços... :)

MensagemEnviado: 20 Jul 2010 15:24  

Data de registro: 13 Nov 2008 17:40

Eu sai da guild pq não encontrava ninguem conhecico... ou mudaram de nick e não querem mais falar comigo, ou foram deletados assim que eu loguei devido ao meu cajado carinhosamente apelidado de Kid Bengala.

Estou jogando com um amigo meu de RL (preciso de um companheiro! kkkkkkkkk), o Yusef.

Se boa parte voltar, antes ou depois da nova exp... volta pra guild em um charge. Estou mais pra fazer partys do que raid.

Outra coisa, alguém sabe me dizer o site do cabelinho, ou qqr site que faça aquele esquema pra n ter lag? Tem fezes que fica impossível pra mim... e eu estou com 2mb.

=***************

MensagemEnviado: 21 Jul 2010 17:57  
Data de registro: 28 Out 2008 10:45

Arthy escreveu:
Eu sai da guild pq não encontrava ninguem conhecico... ou mudaram de nick e não querem mais falar comigo, ou foram deletados assim que eu loguei devido ao meu cajado carinhosamente apelidado de Kid Bengala.

Estou jogando com um amigo meu de RL (preciso de um companheiro! kkkkkkkkk), o Yusef.

Se boa parte voltar, antes ou depois da nova exp... volta pra guild em um charge. Estou mais pra fazer partys do que raid.

Outra coisa, alguém sabe me dizer o site do cabelinho, ou qqr site que faça aquele esquema pra n ter lag? Tem fezes que fica impossível pra mim... e eu estou com 2mb.

=***************

Arthy, meu filho, para expansão tem um monte de gente dizendo que vai voltar! Eu sou uma delas! ^^

Quanto ao site do cabelinho, entre no www.cdkeysnow.com, ou fale pelo msn com o Márcio: marciomvm@hotmail.com

A gente se vê por aí! :***************** ^^

MensagemEnviado: 23 Jul 2010 16:36  
Data de registro: 16 Abr 2010 18:34

Cacete!!!!! o Alfaiate ARGENTINO está vivo .. e eu achando q tinha morrido ou algo do tipo auauahuh

Po arthy volto .. thilla sumiu... oya loga 1 vez por mês...acid metendo uns migué ai q nao da mais de jogar... e eu vo dar mais 1 tempo pro wow again.

QUERO VER TODOS DEVOLTA NO CATACLISM PRA JOGARMOS WOW JUNTOS MAIS 1 VEZ

MensagemEnviado: 26 Jul 2010 11:12  
Data de registro: 28 Out 2008 10:45

Diogo escreveu:
Cacete!!!!! o Alfaiate ARGENTINO está vivo .. e eu achando q tinha morrido ou algo do tipo auauahuh

Po arthy volto .. thilla sumiu... oya loga 1 vez por mês...acid metendo uns migué ai q nao da mais de jogar... e eu vo dar mais 1 tempo pro wow again.

QUERO VER TODOS DEVOLTA NO CATACLISM PRA JOGARMOS WOW JUNTOS MAIS 1 VEZ

Negócio fechado!! ^^

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas